PUBLICIDADE
publicidade Câmara Municipal de Poço de José de Moura
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Oposição acompanha fiscalização do TCE em Uiraúna

Lideranças da oposição acompanharam a visita na tarde dessa quinta-feira
Fábio Barbosa  |  12/05/2017 08:38
noticia Oposição acompanha fiscalização do TCE em Uiraúna
noticia Oposição acompanha fiscalização do TCE em Uiraúna

Na tarde dessa quinta-feira (11/5/2017) uma auditoria do Tribunal de Contas da Paraíba - TCE esteve visitando algumas obras na cidade de Uiraúna. As construções são parte de denúncia feita no ano de 2015 por vereadores da oposição. Segundo eles, as obras estão paralisadas, causando prejuízo para a população.

Uma comitiva do grupo da oposição acompanhou o fiscal do TCE durante a visita. Estiveram presentes os vereadores: Jailson Nogueira, Benevenuto Claudino, Antônio Magalhães, Amilton Fernandes e Ciro Figueiredo, além do ex-vereador Lauro Nogueira, que era parlamentar na época das denúncias.

Diversas obras estão sendo fiscalizadas. Entre outras estão: reforma da Escola Benevenuto Mariano, construção do açude de São João da Serra, reforma do terminal rodoviário, construção de praças no Conjunto Ananias Figueiredo e distritos de Vazante e Areais; e ainda a construção de um ginásio poliesportivo no Alto Bela Vista.

O outro lado

O prefeito Dr. Bosco informou que colocou à disposição toda documentação solicitada pelo Tribunal de Contas.

Dr. Bosco lembrou que seu governo terminou a construção e entregou recentemente obras importantes que estavam paralisadas. Entre elas a nova garagem e o novo prédio da Secretaria de Infraestrutura. "A nossa admnistração entrega nessa sexta-feira (12) a nova sede da Secretaria de Saúde; outra obra de grande benefício que estava parada há vários anos.", disse o gestor.

Sobre a construção das praças e reforma da rodoviária, o prefeito disse que já foram enviados os projetos para a Caixa Econômica que fará a análise e posterior liberação para a retomada dessas obras. Sobre o ginásio, o prefeito informou que a obra será entregue em breve.

O gestor disse que vai se pronunciar sobre as demais denúncias após o relatório que será publicado pelo TCE.

COFEMAC

PUBLICIDADE
publicidade Quatro Internas