PUBLICIDADE
publicidade Câmara Municipal de Poço de José de Moura
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Cinco são presos após tentar matar dona de pizzaria na capital

Acusado disse que o patrão de sua esposa estaria assediando ela
Fábio Barbosa  |  13/05/2017 17:14
noticia Cinco são presos após tentar matar dona de pizzaria na capital
noticia Cinco são presos após tentar matar dona de pizzaria na capital

Cinco pessoas foram presas, na noite desta sexta-feira (12), após uma tentativa de homicídio em uma pizzaria, em João Pessoa. Segundo o sargento Falcão, da Polícia Militar, equipes da polícia fizeram um cerco no bairro Renascer, em Cabedelo, e conseguiram prender os suspeitos depois que eles bateram em um carro.

O policial explicou que os homens tentaram matar outro na pizzaria, mas que a arma falhou e eles fugiram de carro. A polícia conseguiu identificar um dos suspeitos e posicionou viaturas nas principais entradas do bairro onde ele morava, no Renascer.

Ao perceber que estavam sendo seguidos pela polícia, eles tentaram fugir pela contramão, mas acabaram batendo de frente em outro carro e em uma motocicleta. A mulher que dirigia o outro carro ficou ferida e foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Uma pistola foi apreendida com os cinco suspeitos. O homem que portava a arma disse, segundo a polícia, que a esposa dele trabalha na pizzaria e que ele foi até o local tirar satisfação com o patrão dela, que estaria assediando a mulher.

G1 / Imagem Walter Paparazzo

PUBLICIDADE