PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Suspeitos de explodir banco no Alto Sertão são presos

Ataque aconteceu contra o Banco do Brasil de Bonito de Santa Fé
Fábio Barbosa  |  14/05/2017 06:43
noticia Suspeitos de explodir banco no Alto Sertão são presos
noticia Suspeitos de explodir banco no Alto Sertão são presos

Cinco suspeitos de participarem da explosão do Banco do Brasil, em Bonito de Santa Fé, região de Cajazeiras, foram presos na tarde deste sábado (13). No momento da prisão, os homens tentavam fugir da região em um caminhão do tipo baú e alguns deles estavam escondidos dentro do compartimento de carga. Ainda dentro do caminhão, a Polícia Milita encontrou uma moto que teria sido usada na ação e grampos.

As prisões ocorreram na zona rural de Conceição, no Vale do Piancó. A Polícia Militar estava realizando abordagens a veículos, quando parou o caminhão e encontrou os suspeitos. Os homens foram levados para a Companhia de Polícia Militar, em Conceição, onde seguiam detidos.

ENTEDA

Pelo menos 12 homens com armas de grosso calibre, uma caminhonete S10 e motos explodiram a agência do Banco do Brasil de Bonito de Santa Fé, a 493 km de João Pessoa, na madrugada deste sábado (13). Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

A Polícia Militar local informou que os bandidos usaram bombas e fizeram pelo menos seis explosões que destruíram o banco e acabaram o sossego dos moradores, mas ninguém ficou ferido. A polícia ainda apura se eles conseguiram roubar o dinheiro.

Os bandidos fugiram atirando para o alto e espalhando grampos nas estradas, o que estourou o pneu de sete viaturas da Polícia Militar. Segundo a PM, borracheiros da cidade se mobilizaram para o conserto dos pneus. Os criminosos fugiram e as polícias Civil e Militar seguem trabalhando para tentar chegar a algum suspeito.

Ainda conforme a PM, moradores vão depender apenas de um terminal do Bradesco na cidade, já que a agência do BB era a principal. Quem precisar de atendimento bancário, deve se dirigir na Cajazeiras, que fica a mesma região, já que outras cidades próximas também estão sem banco por conta de ataques.

De acordo com o Sindicato dos Bancários da Paraíba, já são 24 ações criminosas contra bancos no estado este ano, sendo 13 explosões, dois assaltos, sete arrombamentos e duas tentativas de crime.

VEJA MATÉRIA AQUI

Agências

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores