PUBLICIDADE
publicidade Câmara Municipal de Poço de José de Moura
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Elenco dos novos “Trapalhões” aparece reunido pela primeira vez na Globo

Fábio Barbosa  |  14/05/2017 15:50
noticia Elenco dos novos “Trapalhões” aparece reunido pela primeira vez na Globo
noticia Elenco dos novos “Trapalhões” aparece reunido pela primeira vez na Globo

Um dos programas humorísticos mais populares da TV brasileira, “Os Trapalhões” vai ganhar um remake na Globo. A produção da nova versão do humorístico já começou, com direito a workshops preparatórios para a gravação nos estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Lucas Veloso, Bruno Gissoni, Mumuzinho e Gui Santana – escalados para interpretar personagens inspirados, respectivamente, em Didi, Dedé, Mussum e Zacarias –, e o ator e cantor Nego do Borel – que viverá Tião Macalé, aquele do bordão “Ih, nojento!” – aproveitaram um dos encontros e fizeram a primeira foto do elenco, que aparece sem caracterização.

A imagem foi compartilhada ontem por Mumuzinho em seu perfil oficial no Instagram. “Mais um dia de workshop com essas feras. #remake #ostrapalhoes”, escreveu o artista.

A atração prestará uma homenagem aos icônicos Didi, Dedé, Zacarias e Mussum, que fizeram história e ainda hoje são lembrados por muitas pessoas. Além dos novos personagens, Renato Aragão e Dedé Santana, que participaram da versão original, estarão nos novos episódios.

De acordo com o portal Uol, a Globo ainda não definiu a data em que o remake será exibido, mas a expectativa é de que ele vá ao ar no segundo semestre deste ano.

O Tempo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Quatro Internas