PUBLICIDADE
publicidade Câmara Municipal de Poço de José de Moura
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Família é envenenada em almoço do Dia das Mães em Pernambuco

Principal suspeito é o ex-namorado de uma das vítimas, que, segundo a Polícia Civil, teria colocado “chumbinho” em um tempero
Fábio Barbosa  |  15/05/2017 14:06
noticia Família é envenenada em almoço do Dia das Mães em Pernambuco
noticia Família é envenenada em almoço do Dia das Mães em Pernambuco

Um almoço para celebrar o Dia das Mães terminou em caso de polícia, após suspeita de envenenamento por chumbinho. Uma família do bairro Vale das Pedreiras, em Camaragibe, na Região Metropolitana de Recife (PE), passou mal após almoçar neste domingo (14).

Segundo familiares, o ex-namorado de uma das vítimas é o principal suspeito de ter cometido o crime. Ele, inclusive, já tem passagem pela polícia em 2013 por receptação de mercadoria roubada e teria ameaçado a jovem após o rompimento amoroso. O suspeito namorou com Débora Regina Belo Soares, de 20 anos, e teria ido à casa da vítima para envenenar o almoço do Dia das Mães, preparado pela própria Débora no sábado (13). A suspeita é de que tenha posto veneno no tempero colorau.

Débora, por sinal, teria passado mal ainda no sábado, mas os familiares não desconfiaram que fosse por causa da comida. Somente no domingo, após toda a família comer o almoço, é que a suspeita aumentou. Ainda mais porque nos últimos dias Kiko estaria rondando a casa da ex-namorada buscando se vingar.

Após almoçarem, os nove membros da família foram socorridos. O único a morrer foi o gato da família, que também comeu o mesmo alimento. Dos nove familiares, o caso mais grave é o de Débora. Ela encontra-se na emergência do Hospital da Restauração. O criminoso está foragido.

O Sul

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Quatro Internas