PUBLICIDADE
publicidade Câmara Municipal de Poço de José de Moura
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Anvisa suspende venda de um lote de molho de tomate da Heinz

Fábio Barbosa  |  15/05/2017 15:57
noticia Anvisa suspende venda de um lote de molho de tomate da Heinz
noticia Anvisa suspende venda de um lote de molho de tomate da Heinz

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou na sexta-feira, dia 12 de maio, a proibição do lote L25 20:54 M3-1 do produto Molho de Tomate com pedaços tradicional da marca Heinz.

De acordo com o órgão, a empresa deve suspender a comercialização e distribuição em todo o território nacional. A medida foi tomada decorrência das análises fiscais realizadas e dos resultados laboratoriais obtidos que vão contra as normas sanitárias.

No entanto, a marca já havia enviado voluntariamente um comunicado de recolhimento do produto, anteriormente à resolução da própria agência. Confira:

"Heinz Brasil convoca voluntariamente o recolhimento preventivo do Lote 25 20:54 M3-1 do Molho de tomate com pedaços da marca Heinz, com validade de 25 julho de 2017, na embalagem Sachê (pouch), conteúdo líquido 340g devido a identificação de não conformidade com a RDC nº14/14 da ANVISA.

Portanto, aos consumidores detentores de unidade(s) do Lote 25 20:54 M3-1, recomenda-se que entrem em contato através do número 0800 773 7737 ou pelo site www.heinzbrasil.com.br para substituição da(s) unidade(s) sem custos ao consumidor.

A Heinz Brasil reafirma seu foco total na rigidez do controle de qualidade em toda a sua cadeia produtiva."

Minha Vida

PUBLICIDADE