PUBLICIDADE
publicidade Câmara Municipal de Poço de José de Moura
PUBLICIDADE
publicidade Internas 3 banner Abaixo Menu

Prefeitura do Sertão vai asfaltar 18 ruas com recursos próprios

Pavimentação asfáltica vai custar R$ 800 mil
Fábio Barbosa  |  15/05/2017 18:59
noticia Prefeitura do Sertão vai asfaltar 18 ruas com recursos próprios
noticia Prefeitura do Sertão vai asfaltar 18 ruas com recursos próprios

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, iniciou sua gestão com o trabalho de asfaltamento em várias ruas, atitude que foi aprovada pela população. O objetivo da administração municipal é continuar com investimentos em infraestrutura para garantir a chegada do asfalto em vias que precisam desse benefício.

Em continuidade ao trabalho de asfaltamento que visa contemplar vários setores do município, a Prefeitura concluiu um processo licitatório e uma empresa já ganhou a licitação para realizar o trabalho em 18 ruas.

O cidadão sousense poderá obter mais informações acerca dos nomes das ruas que receberão o serviço através do portal da Prefeitura de Sousa, www.sousa.pb.gov.br. Cerca de 90% das ruas que receberão os serviços estão localizadas nos bairros Jardim Sorrilândia I e II.

Para o prefeito Tyrone, o trabalho demonstra o compromisso da administração com o desenvolvimento do município. Ele ainda afirmou que desde o início da administração a prefeitura se empenha em cumprir a missão do poder público, que é realizar serviços que beneficiam a população. “O asfaltamento dessas 18 ruas soma mais um benefício a tantos outros importantes para a cidade e, com isso, que provamos mais uma vez que o intuito da administração é investir sempre no bem-estar da população”, destacou.

Segundo a presidente da comissão de Licitação, Roberta Leonor, a pavimentação asfáltica das 18 ruas estava orçada em R$ 800 mil. A boa notícia é que a empresa ganhadora diminuiu sua proposta e o município economizou mais de 40 mil. “É um momento de muita felicidade ao conseguirmos concluir um processo licitatório de uma obra relevante para nossa cidade”, enfatizou.

Assessoria

PUBLICIDADE