Ex-prefeito paraibano morre durante procedimento cirúrgico

Ele teve um infarto na sala de cirurgia, segundo confirmação da família

Por Fábio F Barbosa 16/07/2019 - 13:40 hs
Foto: Reprodução

Morreu no final da manhã desta terça-feira (16), o ex-prefeito de Cabedelo, José Régis. De acordo com informações confirmadas pela família, o ex-gestor da Cidade Portuária teria saído de sua residência para realizar uma angioplastia no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, mas, não resistiu a um mal súbito durante o procedimento cirúrgico.

“Infelizmente, não temos ainda muitas informações, ele saiu tranquilo e, de repente, chegou a informação pelo meu cunhado de que ele tinha falecido”, confirmou o filho, Fábio Régis, em entrevista concedida ao programa Correio Debate, da Rádio Correio FM.

VÁRIOS MANDATOS

José Régis foi prefeito de Cabedelo por três mandatos. Ele respondia alguns processos na Justiça por atos cometidos durante essas passagens, chegando a ser condenado pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), em 2018, por improbidade administrativa.

Nas eleições complementares de 2018, em Cabedelo, a esposa de Zé Régis, Eneide Régis, disputou a Prefeitura Municipal, em disputa vencida pelo atual gestor Vitor Hugo.

WSCOM