Empresa sertaneja supera marcas nacionais

Por Fábio F Barbosa 20/08/2019 - 18:44 hs
Foto: Divulgação

Empresa iniciada em 1993 no município de Sousa, Sertão da Paraíba, o Grupo Isis registrou no mês de julho o maior volume de vendas no setor de iogurte em todo o nordeste, superando grandes empresas como Nestlé e Danone.

A pesquisa foi divulgada na revista SUPERVAREJO, edição 215 – Julho/2019, que é a mais lida do setor, reconhecida por seu editorial e foco no cotidiano das lojas, tratando-se de um dos principais veículos de consulta e informação dos supermercadistas.
---------------------------------------------
A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Paraíba (FCDL) parabenizou a organização e ressaltou a quantidade de empregos gerados pela marca – mais de mil colaboradores.

“É um orgulho para nossa Paraíba já que é uma empresa genuinamente paraibana e sertaneja, capaz de gerar empregos, negócios e deixar aos cofres públicos significativa contribuição fiscal com o recolhimento de tributos estaduais, federais e municipais. Em tempos de transformação digital e de mudanças estruturais no varejo de todo o país, saber que uma empresa encravada no sertão paraibano desbancou as empresas consideradas grandes do sul do Brasil traz ânimo e euforia para nosso Estado, pois não apenas mostra que é possível competir, mas também que o povo paraibano e seus empresários têm o seu valor e sabem enfrentar as mudanças que estão acontecendo”, enalteceu a Federação.


Mais PB