Candidato a conselheiro tutelar morre em hospital após sofrer acidente em Poço Dantas

Ednaldo sofreu acidente de moto na zona rural na noite da última sexta-feira (6).

Por Fábio F Barbosa 10/09/2019 - 15:30 hs
Foto: Reprodução

A comunidade do município de Poço Dantas está de luto com o falecimento de José Ednaldo Cesário Bento, de 37 anos, que estava internado em campina Grande, após ser vítima de um acidente de moto ocorrido por volta das 19h do sexta-feira (6/set) numa estrada vicinal do município.

Familiares contaram que ele sofreu o acidente numa moto Honda CG-125 quando voltava do distrito de Tanques para sua casa no sítio Lajes. O SAMU ainda socorreu ele para Cajazeiras e depois ele foi levado em estado grave para o Trauma de Campina Grande, onde acabou falecendo na noite dessa segunda-feira (9), por volta das 23h.

Ednaldo morava no sítio Lajes e era candidato a conselheiro tutelar em Poço Dantas.


Velório e sepultamento -
a família informou que o corpo de Ednaldo chega hoje, por volta das 20h,  na residência dos seus pais na comunidade de Lajes, onde haverá missa de corpo presente às 7h da manhã dessa quarta-feira (11). O corpo segue às 9h para ser sepultado no cemitério de São João Bosco.

A presidência do Conselho Tutelar publicou nota de pesar:
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de Poço Dantas, vem externar profunda tristeza pela morte prematura do Candidato ao Cargo de Conselheiro Tutelar José Ednaldo Cesário Bento, neste momento de dor pedimos a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos, que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda. Ele parte deixando muitas lições de amor e amizade.

Elielza Gabriel Braga – Presidente do CMDCA