Jovem filho de caminhoneiro é morto a tiros em Uiraúna

Por Fábio F Barbosa 14/09/2019 - 06:00 hs
Foto: Arquivo Pessoal

Na noite dessa quinta-feira (12/set) foi registrado um crime de homicídio na cidade de Uiraúna. O fato aconteceu por volta das 19 horas, em frente ao ginásio de esportes O Azulão, no Conjunto Frei Damião, saída para São João do Rio do Peixe. 

A vítima é o estudante  Érmeson Rodrigues de Souza, que completaria 19 anos em dezembro, morador da Rua João Batista Dilva, no Bairro Belém Novo, em Uiraúna.

Informações de populares que se encontravam no local, dizem que o jovem foi abordado por dois homens numa moto, usando capacetes e armados. Érmeson foi atingido por, pelo menos, dois tiros. O jovem caiu baleado na subida da rampa de acesso ao ginásio.

Logo após o crime houve uma aglomeração no local. O SAMU e a Polícia Militar foram chamados. Infelizmente, não houve tempo para socorrer o rapaz, que já se encontrava morto.

Policiais militares estão no local aguardando uma equipe do IML de Cajazeiras. A cena do crime será periciada e o corpo encaminhado para o NUMOL de Patos.

Érmeson é filho do casal Clauderlange e Claudineide. Seu pai (Clauderlange) trabalha como caminhoneiro e está em viagem para o estado de São Paulo.

A Polícia entrou em diligências após o crime, porém nenhum suspeito foi preso até o momento.

MAIS DETALHES EM BREVE

COFEMAC