Lucrécia Adriana fala sobre pré-candidatura em Joca Claudino

Ex-prefeita prestou entrevista no rádio no último sábado (14). Apesar de dizer que a vez é de Jordhanna, ela não descartou sua pré-candidatura em JC.

Por Fábio F Barbosa 16/09/2019 - 09:03 hs
Foto: Fabio Barbosa/COFEMAC

A ex-prefeita de Joca Claudino, Lucrécia Adriana, durante participação em programa de rádio no último sábado (14/set) na Rádio Mais FM de Uiraúna, foi perguntada se ainda era elegível.  A resposta de Lucrécia foi afirmativa e direta: "Até agora, sou elegível sim; posso votar e ser votada.", disse ela.

Lucrécia Adriana lembrou que o TCE ainda vai julgar as contas de sua gestão referentes aos anos de 2015 e 2016. Com relação a isso, ela disse estar tranquila e acredita na aprovação, sem dificuldades.

Também quando indagada se é pré-candidata a prefeita na eleição do próximo ano (2020), a ex-gestora jocaclaudinense foi direta: "Apesar de receber cobranças da população para que volte a administrar o município, o momento é da prefeita Jordhanna. A decisão é dela, se será, ou não, candidata a reeleição.", ressaltou Lucrécia.

Lucrécia Adriana foi vice-prefeita por quatro anos e governou por oito anos como prefeita de Joca Claudino. Não há dúvidas da liderança que tem junto à população no município. Ninguém duvide que ela terá um peso eleitoral decisivo na eleição de 2020, seja no grupo que está agora, da situação, ou se aliando à oposição.

COFEMAC