Comerciante paraibano é preso no RN acusado de tentativa de estupro

Acusação foi feita por uma vizinha dele, de 24 anos

Por Fábio F Barbosa 14/05/2019 - 04:58 hs
Foto: Reprodução
Na noite de sábado (11/5), por volta das 21h, a senhora de iniciais F. E. G. S, de 24 anos, natural de cidade de Tenente Ananias-RN, e moradora do bairro Projeto Crescer, procurou a delegacia de plantão de Alexandria para registrar queixa por tentativa de estupro, tendo como acusado o comerciante Marcondes de Souza Monteiro, 33, natural de Cajazeiras, Alto Sertão paraibano e morador do mesmo bairro em que reside a vítima.

A vítima detalhou que ao passar enfrente ao comércio de Marcondes Monteiro, que é seu vizinho, aproximadamente 18h30, o mesmo a teria puxado para dentro do imóvel, inclusive tendo desferido três tapas no rosto da mesma e rasgado sua peça íntima. Apesar disso, a vítima conseguiu se livrar do seu algoz e fugido. Uma testemunha presenciou o momento em que a vítima saiu do local às pressas, ainda vestindo-se.

Ciente do fato, a equipe de plantão da delegacia de Alexandria saiu em diligência e prendeu em flagrante delito o comerciante que já estava na zona rural de Tenente Ananias. No local do crime, foi encontrado o celular da vítima. 

Na manhã deste domingo o acusado foi transferido para o presídio de Pau dos Ferros, onde encontra-se à disposição da justiça e deverá responder pelo crime.

RN Política em Dia