REGIONAIS

Prefeitura apresenta projeto da reforma da praça Padre França


Divulgação / PMU - GECOM

A prefeitura de Uiraúna, através das redes sociais, apresentou ao público o projeto da reforma da Praça Padre França. O trabalho teve início na semana passada.

A praça encontrava-se em péssimo estado de conservação; o piso já não havia mais em alguns pontos, entre outros problemas de estrutura.

A praça Padre França é um dos pontos mais visitados da cidade de Uiraúna. Tornou-se tradição como ponto de encontro, principalmente da juventude durante o período noturno.

 


As imagens publicadas mostram que a praça vai ficar de cara nova. O atual modelo será substituído por um outro bem mais moderno. Segundo a postagem, a nova praça terá um palco para eventos, um centro cultural, arborização, espaço para brinquedos infantis,

Continuam no local o monumento dos pássaros, a estátua de Padre França. O bar da praça vai continuar, porém não terá mais o telhado.

A obra está sendo feita com recursos próprios do município, segundo a gestão. O projeto é idealizado pelo arquiteto e secretário de infraestrutura, Alan Figueiredo.




 
O serviço segue em execução.








COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REGIONAIS  |   25/11/2021 11h34

Uiraúna - PB
 




REGIONAIS  |   23/11/2021 13h25

Uiraúna - PB
 

REGIONAIS  |   23/11/2021 09h31

Uiraúna - PB