UIRAÚNA

Prefeito Segundo consegue carro 0km para o Conselho Tutelar




Divulgação/Assessoria

O prefeito Segundo Santiago anunciou na manhã dessa terça-feira (4) que o Conselho Tutelar de Uiraúna irá dispor de um veículo 0km para ajudar no desempenho das funções realizadas pelos conselheiros.O veículo foi conseguido através de doação realizada pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, custa em média R$ 65 mil.

Os novos conselheiros tutelares, empossados em janeiro, já vão poder contar com o veículo para o trabalho a partir da próxima semana. O veículo será de extrema importância para dar mais agilidade no atendimento prestado às crianças e adolescentes do município, como visitas domiciliares, averiguação de denúncias, encaminhamentos, entre outras atividades.

“Para que o Conselho Tutelar cumpra com seu papel na sociedade é importante, darmos ferramentas para que eles possam executar um excelente trabalho. Em breve esse veículo estará em posse dos conselheiros e será mais um instrumento à disposição da segurança e da proteção das nossas crianças e adolescentes”, comentou o prefeito Segundo Santiago.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



UIRAÚNA  |  09/04/2020 - 13h