REGIONAIS

Faculdade Gilgal consegue autorização do MEC para novo curso
A faculdade Gilgal pertence a empresária uiraunense, Marta Sobreira.


Divulgação/Assessoria

O Ministério da Educação (MEC) autorizou na última terça-feira (28) mais um curso para a Faculdade Gilgal, dessa vez a instituição foi contemplada com o curso de Psicologia. Avaliadores do MEC estiveram nas dependências da Faculdade para confirmar a autorização de mais um curso superior.



A faculdade Gilgal pertence a empresária uiraunense, Marta Sobreira.

 
NOVOS CURSOS - a faculdade recebeu do MEC o conceito máximo, em uma escala de 1 a 5, o que faz os cursos nascerem já no nível dos melhores do país. A Faculdade nos últimos 03 meses recebeu a autorização dos cursos de Nutrição com conceito 4 e Direito com conceito máximo 5.

Os cursos foram incluídos no próximo Vestibular que estão sendo oferecidas 60 vagas divididas nos turnos matutino e noturno para os cursos de graduação em Educação Física, Nutrição, Direito e Psicologia. A faculdade está disponibilizando ainda de cursos de pós-graduação nas áreas de Saúde e Educação.

De acordo com a direção da faculdade o edital e o regulamento devem ser divulgados em outubro com provas no mês de novembro.



 
A Faculdade 

A Faculdade Gilgal, credenciada pelo MEC através da Portaria Nº 1.177 em 9 de Novembro de 2018, é o mais novo empreendimento na cidade de Sousa no Alto Sertão da Paraíba. A Gilgal, conta com modernas instalações, auditório para 390 pessoas, salas 100% climatizadas e laboratórios com modernos equipamentos e convênios com serviços de educação e saúde da região. Contamos com colaboradores e profissionais com vasta experiência na área educacional e de saúde.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REGIONAIS  |   24/11/2021 09h00

Sousa - PB
 




REGIONAIS  |   24/11/2021 06h35

Sousa - PB
 

REGIONAIS  |   16/11/2021 07h37

Sousa - PB