AUTO & ESPORTES

Wijnaldum diz que não está "completamente feliz" com sua situação no PSG

 

Georginio Wijnaldum chegou à equipe do Paris Saint-Germain no início da atual temporada, depois de cinco anos vestindo as cores do Liverpool. Com pouco meses na capital francesa, o meio-campista holandês demonstrou não estar feliz, já que não vem sendo titular de Maurício Pochettino com regularidade.

Não posso dizer que esteja completamente feliz. A situação não é a que queria, mas o futebol é assim e terei de aprender a lidar com isso. Sou um lutador, tenho de ser positivo e trabalhar para dar a volta à situação. Joguei muito nos últimos anos (no Liverpool) e sempre estive em forma. Esta situação é algo diferente e leva algum tempo a acostumar

, afirmou o jogador ao canal holandês NOS.

Tinha muita vontade de viver esta nova etapa mas, quando chega, acontece isto. É complicado

, acrescentou o atleta, que chegou ao PSG na mesma janela de transferências que Sergio Ramos, Lionel Messi, Gianluigi Donnarumma e Achraf Hakimi.

 

  


Pelo Liverpool, Wijnaldum disputou 237 partidas, com 22 gols e 16 assistências. Foi peça fundamental do time de Jurgen Klopp nos últimos cinco anos, em que o clube conquistou a Liga dos Campeões em 2019 e o Campeonato Inglês em 2020.






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



AUTO & ESPORTES  |   17/10/2021 18h29





AUTO & ESPORTES  |   17/10/2021 17h27


AUTO & ESPORTES  |   17/10/2021 12h43