POLÍTICA

Cabo Gilberto se rende à Coronavac e toma primeira dose


Reprodução

O deputado estadual Cabo Gilberto anunciou, durante sessão ordinária desta quarta-feira (13), na Assembleia Legislativa, que se vacinou contra a Covid-19. O parlamentar apresentou cartão de vacinação e afirmou que recebeu o imunizante Coronavac, no bairro de Mangabeira, onde mora.

 

Pelo bem do povo paraibano e para que a Assembleia não fique fechada eu tomei a vacina na data de hoje. Me vacinei para que a Assembleia funcione, de forma híbrida, para o bem do povo paraibano”, afirmou.

Mesmo sem estar vacinado, o parlamentar participou de sessão presencial na ALPB, descumprindo Resolução, o que levou à suspensão das atividades em plenário. “Foi fechada novamente a Assembleia Legislativa e atribuída a responsabilidade ao Cabo Gilberto, porque eu não tinha tomado a vacina”, frisou.

 
O oposicionista afirmou ter sido alvo de ataques de deputados da base governista. “Falando que eu queria polêmica, que eu queria aparecer”, lembrou. “Mesmo com o teste negativo fui alvo de ataques desses deputados, de forma humilhante, constrangedora”, disse.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






POLÍTICA  |   18/10/2021 12h07

Uiraúna - PB
 

POLÍTICA  |   18/10/2021 05h14

Uiraúna - PB