POLICIAIS

Estelionatário é preso em flagrante pelo GTE de Sousa
Suspeito teria comprado na internet um celular iPhone utilizando dados de um cartão crédito de outra pessoa.


Reprodução / Sertão Informado

A Polícia Civil, através de agentes do Grupo Tático Especial (GTE) de Sousa, em conjunto com uma equipe da Secretária de Administração Penitenciária (SEAP/PB), conseguiram prender em flagrante, por volta das 10h desta quinta-feira (14.out.2021), o jovem identificado como Wesley Silva de 20 anos.

A prisão aconteceu na Rua Sinfrônio Nazaré, nas proximidades da UFCG, no Centro da cidade.

 
Segundo informações da polícia, o investigado fez uma compra online, de um aparelho celular IPhone 7, em uma loja na cidade de Sousa, utilizando dados de cartão de crédito de um terceiro e em seguida, mandou um mototaxista retirar o produto na loja física. No momento que o suspeito foi receber o produto, acabou sendo surpreendido pelos policiais que lhe deram voz de prisão.

A prisão teve êxito após a vítima (proprietário do cartão), denunciar o caso aos policiais, relatando que havia efetuado apenas duas compras com o cartão, sendo uma em uma loja virtual e outra em uma loja de roupas na cidade de Sousa, dando a acreditar que uma pessoa passava as informações do seu cartão para Weslley Silva.

Durante diligências, os policiais ainda recuperaram outro aparelho celular, um IPhone 7s, que o investigado havia adquirido na última segunda-feira (11), na mesma loja, também utilizando os dados do mesmo cartão de crédito para efetuar o pagamento.

 
O acusado foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil, juntamente com os dois aparelhos celulares e após os trâmites legais foi encaminhado ao presídio local, ficando à disposição da Justiça sousense. As investigações irão continuar para esclarecer a participação de outras pessoas.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAIS  |   19/11/2021 12h36

Sousa - PB
 




POLICIAIS  |   19/11/2021 05h14

Sousa - PB
 

POLICIAIS  |   14/11/2021 13h40

Sousa - PB