POLICIAIS

Polícia identifica um dos assaltantes de casa lotérica em Sousa


Reprodução

De acordo com informações advindas do Tenente Coronel Antônio Guedes, Comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Sousa, Sertão paraibano, um dos assaltantes da casa lotérica localizada no bairro da Estação, Sousa, na manhã desta segunda-feira, 18, já foi identificado.

Conforme o comandante Guedes, trata-se de um velho conhecido no mundo do crime inclusive com participações em assaltos mais recentes em Sousa e região. “Com a identificação de um elemento, agora é intensificar as ações na captura deste e, certamente, a do seu comparsa”, disse Guedes. A Polícia Civil também está evidenciando esforços na captura dos assaltantes.

 
O Comandante Antônio Guedes ainda informou ao Blog Jucélio Almeida que ações estão sendo efetivadas de forma constante através de mais viaturas do Bope, Força Regional e Ambiental nas ruas, além de Blitz.

O assalto

Por volta das 07h40 desta  segunda-feira, 18, dois assaltantes invadiram a casa lotérica Estação da Sorte, localizada no bairro da Estação, no município de Sousa.

 
Os criminosos renderam uma funcionária que estava abrindo a casa lotérica e anunciaram o assalto. Conseguiram subtrair cerca de 15 mil reais para sem seguida fugirem numa moto Honda Bros de cor vermelha.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAIS  |   19/11/2021 12h36

Sousa - PB
 




POLICIAIS  |   19/11/2021 05h14

Sousa - PB
 

POLICIAIS  |   14/11/2021 13h40

Sousa - PB