POLICIAIS

Homem é preso no Sertão suspeito de estuprar criança e filmar o crime
Suspeito era um conhecido da mãe da criança e havia dormido na casa quando o crime aconteceu.


Reprodução

Um mototaxista de 38 anos foi preso na manhã desse sábado (23), na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, suspeito de estuprar uma menina de nove anos e filmar o ato utilizando um aparelho celular.

A prisão foi feita pela Polícia Civil da cidade. Segundo o delegado Homero Perazzo Filho, que esteve à frente da ocorrência, o suspeito detido é conhecido da família da vítima e dormiu na casa dela entre a noite da sexta-feira (22) e a manhã do sábado, período em que o crime teria acontecido.

 

Na manhã desse sábado a criança foi chorando contar à mãe que o homem teria levantado o vestido e tocado nas partes íntimas dela. A mãe, então, foi tomar satisfações com ele e descobriu que ele chegou a gravar quatro vídeos da ação”, relatou o delegado.

Perazzo informou que a mãe da garota passou os vídeos para o celular dela e foi até a Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para fazer a denúncia. Antes disso, com a ajuda de vizinhos, o suspeito foi contido e amarrado até a chegada da polícia.

Após ser preso, o suspeito prestou depoimento na presença de familiares e de um advogado. Ele negou as acusações, mas, diante das provas recolhidas, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e já está à disposição da Justiça no presídio de Catolé do Rocha. O celular dele foi apreendido para perícia.

 
A criança foi encaminhada para exames no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Patos e, conforme o delegado, não foi ferida, apresenta bom estado de saúde e segue recebendo o acompanhamento necessário.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAIS  |   29/11/2021 04h40

Bernardino Batista - PB
 




POLICIAIS  |   28/11/2021 17h54

Bernardino Batista - PB
 

POLICIAIS  |   28/11/2021 14h00