ESPORTES

Sousa goleia no Marizão o ABC pela Pré-Copa do Nordeste
No jogo da volta, que será somente no dia 17 de novembro, a equipe pode perder até por 2 gols de diferença.


Reprodução

Com o placar de 3 a 0, no jogo de ida, o Sousa garante uma grande vantagem para a partida de volta, diante do ABC, em Natal. Nesta quarta-feira, o Sousa venceu, no estádio Marizão.

O Sousa saiu na frente do placar, fazendo 1 a 0, com o zagueiro Adriano. Depois de uma cobrança de escanteio, a zaga do ABC se complicou e a bola foi tocada para os fundos da meta, aos 15 minutos do primeiro tempo.

 
O ABC ainda se recuperava da primeira queda, quando o Sousa marcou o segundo gol, dois minutos depois, através do meio-campista. Com a vantagem de dois gols, o Sousa procura administrar o resultado, tocando a bola.

Veio o segundo tempo e com ele, o Sousa com a mesma determinação, buscando a cada minuto mais um gol, para fazer o placara gordo. O atacante Rodrigo Poty fez um gol de classe. Cruzamento do lado direito, pelo ala André Victor, e o camisa 9, completou de calcanhar.



O Sousa utilizando a seguinte formação Ricardo, André Victor, Adriano, Marcelo Duarte, Weslley, Romeu, Daniel Costa, Keyllor, Jó Boy, Rodrigo Poty e Arthur.

O ABC atuando com: Wellington, Bruno Souza, Alexandre, Suéliton, Ninícius Silva, Alef. Felipe Manoel, Marcos Antônio, João Marcos, Gustavo Henrique e Claudinho.

 
ASSISTA
 
Estádio, Marizão - Sousa - PB
Quarta, 27 de Outubro de 2021, 15:30

Público - 179 pagantes

Sousa - PB 3 x 0 Abc - RN
  • Árbitro -Emerson Ricardo de Almeida Andrade AB BA
  • Árbitro Assistente 1- Edevan de Oliveira Pereira AB BA
  • Árbitro Assistente 2- Luanderson Lima dos Santos AB BA
  • Quarto Árbitro -José Ferreira de Sousa Neto CD PB
  • Analista de Campo- Adriana Basílio Soares Baracho CBF PB





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ESPORTES  |   23/05/2022 08h01

Sousa - PB
 




ESPORTES  |   22/05/2022 15h09