EMPREGO - GERAIS

Equipe técnica visita locais das provas do concurso da Prefeitura de Sousa


Divulgação/Assessoria

A Comissão Permanente de Concurso (CPCon) realizou, nos dias 25, 26 e 27 de outubro, trabalho de inspeção nos locais que serão aplicadas as provas objetivas do Concurso Público da Prefeitura de Sousa. Na ocasião, foram inspecionadas escolas da Rede Municipal de Educação e do Governo do Estado.

 
Conforme o presidente da CPCon, Rodrigo Vital, a ação faz parte de um trabalho prévio que é sempre realizado nos processos de concursos realizados pela empresa. Segundo ele, foram averiguadas a estrutura física, estruturais e sanitárias em todos os locais que visitamos.
 

Averiguamos a questão do tamanho das salas para que posamos colocar carteiras distantes umas das outras. Queremos colocar as melhores condições possíveis para que os candidatos possam ter conforto e comodidade no dia da avaliação", explicou.

Segundo Rodrigo Vital, foi apresentada uma lista de 40 escolas, sendo 30 deles da Rede Municipal de Ensino e 10 da Rede Estadual. Elei ainda afirmou que os Campi da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), podem também ser utilizados como locais de aplicação de provas. "Na hipótese de não podermos alocar os candidatos nas escolas, naturalmente iremos estabelecer um diálogo com as direções da UFCG e IFPB", observou. 

 
Conforme informações da Prefeitura e da CPCon, o cronograma do Concurso segue com o período de inscrição que vai até 18 de novembro, sendo as provas objetivas aplicadas no dia 19 de dezembro e o resultado no dia 06 de janeiro de 2022. 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



GERAIS  |   07/08/2022 14h28

Sousa - PB
 




GERAIS  |   28/07/2022 06h57

Sousa - PB
 

GERAIS  |   05/06/2022 13h36

Sousa - PB