GENTE | REDES SOCIAS

Presidente de Câmara Municipal em exercício é 'barrada' no Instagram por insistir em 'fake news'


Reprodução

A presidente da Câmara Municipal de João Pessoa em exercício, Eliza Virgínia, foi 'barrada' no Instagram por insistir em 'fake news'.

Sempre publicando conteúdos sem embasamento científico, como quando estimulou, indiretamente, a recusa da vacinação de adolescentes contra a Covid-19, Eliza 'cansou' o Instagram e agora a rede social suspendeu as menções a ela nos 'Stories', conforme apurou o ClickPB.

 

Não é possível @mencionar vereadoraeliza porque tem publicado repetidamente conteúdo que vai contra as nossas Diretrizes da Comunidade para conteúdo falso sobre Covid-19 ou vacinas", alerta o Instagram quando alguém tenta mencioná-la nos 'Stories'.

Até o servidor do Ministério Público da Paraíba e presidente do PSOL-PB, Tárcio Teixeira, disse não ter conseguido mencionar a vereadora, que está temporariamente na presidência da CMJP enquando o presidente Dinho assume a Prefeitura de João Pessoa.

"A Vereadora da Mentira. Hoje fui marcar a Vereadora Eliza Virgínia no Instagram e apareceu a mensagem de que ela não pode ser marcada devido a quantidade de fake news espalhada. [...] Agora é oficial, Eliza é a vereadora da mentira!"

 
O ClickPB disponibiliza o e-mail redacao@clickpb.com.br para obter a resposta da vereadora.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM