POLÍTICA

Lindolfo promete trabalhar para agilizar tramitação de matérias na Assembleia


Reprodução

O deputado estadual Lindolfo Pires (PODEMOS) vai assumir a liderança, temporariamente, da bancada governista na assembleia legislativa com o afastamento de Wilson Filho por licença médica.

 
Em entrevista ao programa Hora H, na Rede Mais Rádio, Lindolfo Pires agradeceu a confiança que recebeu do governador João Azevêdo e prometeu facilitar o trânsito das matérias para que sejam aprovadas o mais rápido possível.
 

O que a gente pretende fazer é dar os encaminhamentos naturais dos projetos de lei que já estão ou que irão chegar à casa Epitácio Pessoa, para que a gente possa ter o êxito necessário e que a Paraíba possa utilizar das ideias e dos projetos que o governador já vem tramitando e poderá tramitar na assembleia", frisou Lindolfo.

Para o parlamentar, ser líder do governo na assembleia será uma missão fácil, devido o trabalho realizado pelo governador em todas as regiões do estado da Paraíba ao longo dos três anos de mandato.

 
"Você pode vê em todo o estado da Paraíba uma obra implantada pela atual gestão. Todas as regiões da Paraíba tem uma obra edificante do nosso governador. Então, pra você que tem uma bancada de deputados, onde todos eles recebem essas obras, quando houver por parte da oposição algum tipo de contestação, eu serei ajudado e colaborado pelos demais deputados", explicou o deputado.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |   14/05/2022 17h26

Poço Dantas - PB
 




POLÍTICA  |   14/05/2022 11h50

Sousa - PB
 

POLÍTICA  |   14/05/2022 04h40

Uiraúna - PB