POLÍTICA

Leninha diz que segue Zé Aldemir e apoia reeleição de João Azevêdo


Divulgação / PMU - GECOM

A prefeita Leninha Romão, durante entrevista prestada no programa Repórter PB no Rádio, da 104 FM de Sousa, declarou que está apoiando a candidatura à reeleição do governador João Azevêdo.

 
Segundo informações do Portal Repórter PB, Leninha destacou que vai votar em Dra. Paula para deputada estadual e vai acompanhar o prefeito José Aldemir que declarou no último final de semana sua adesão à candidatura de João Azevêdo. Leninha destacou que sua decisão partiu também de um pedido do prefeito de Marizópolis, Lucas Braga (casado com uma sobrinha dela).
 

Luquinha é um filho. Ele é casado com uma sobrinha. A gente tem uma união muito grande, e ele é um grande articulador. Ele não tem limite e força para ajudar o Governador João Azevedo. Isso ai a gente já vinha conversando, e com a decisão de Dr. José Aldemir, e Dra. Paula, sem nenhuma dúvida vamos caminhar juntos.", revelou ela.

A prefeita uiraunense disse que após sua decisão aguarda agora que o governo do estado realize ações e obras em benefício de Uiraúna.

Com o apoio de Leninha, o governador João Azevêdo fechou com os dois grupos políticos de Uiraúna.

GRUPO SANTIAGO

O grupo de Wilson Santiago já estava e continua apoiando a reeleição de João Azevêdo. Pai e filho devem concorrer às reeleições de federal e estadual, respectivamente.

 
BOSCO FERNANDES

Em contato com o ex-prefeito Bosco Fernandes, a reportagem do COFEMAC apurou que, para deputado estadual ele apoia o nome de Júnior Araújo.

Dr. Bosco informou que ainda não tem definido o nome que apoiará para deputado federal. Para o Senado, ele disse que apoia Efrain Filho.

Já para a disputa de governador do Estado, Dr. Bosco disse que vai apoiar o candidato indicado por Júnior Araújo.

ASSISTA ABAIXO A ENTREVISTA DE LENINHA ROMÃO: (aos 20 minutos do vídeo)


Confira o vídeo:






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |   14/05/2022 04h40

Uiraúna - PB
 




POLÍTICA  |   13/05/2022 07h48

Uiraúna - PB
 

POLÍTICA  |   13/05/2022 04h47

Uiraúna - PB