REGIONAIS | REGIÃO DE SOUSA

Prefeitura de Lastro adquire aparelho de ultrassonografia


Reprodução

O prefeito do Lastro, Sertão paraibano, Athaide Diniz, nesta sexta-feira, 12, teve motivo de sobra para comemorar a aquisição de um grande empreendimento na área de saúde. É que através da liberação de uma emenda do deputado federal Gervásio Maia (PSD), a administração será agraciada com um aparelho de ultrassonografia.

Os recursos para a aquisição do referido aparelho e outros direcionados a ampliação da prestação de serviço à população lastrense no setor de saúde são da ordem de R$ 168 mil reais.

 
Diferenças políticas à parte

Ao repassar a informação sobre os recursos, o gabinete do deputado Gervásio Maia destacou a Athaide Diniz que a emenda era fruto de uma solicitação do ex-prefeito e que por se tratar de um adversário político (Emmanuel Sarmento) se o gestor ainda teria interesse.

Assim respondeu o prefeito Athaide Diniz: “Temos que entender que podemos ser adversários políticos, mas, temos objetivos comum que é o melhor para o nosso povo, a emenda já foi cadastrada e o objeto principal a ser adquirido com este recurso será um aparelho de ultrassonografia que será de grande utilidade para nossa população” e concluiu:

 

Fui procurado há um ano por Renato aliado político de Emanuel e amigo nosso em comum para assinar um ofício ao gabinete do deputado solicitando esta demanda, momento em que deixei bem claro que estamos aqui para fazer o melhor pelo nosso povo, deixaremos de lado as indiferenças políticas e vamos trabalhar pelo povo do Lastro, indistintamente, esse é o meu lema”, conclui o Prefeito que ainda agradeceu ao deputado Gervásio Maia.






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REGIONAIS  |   23/01/2022 07h47

Sousa - PB
 




REGIONAIS  |   18/01/2022 06h31

Sousa - PB
 

REGIONAIS  |   10/01/2022 17h33

Sousa - PB