POLICIAIS

Assaltante que atirou durante fuga em Sousa é preso em João Pessoa


Reprodução

Um jovem identificado como Thiago Pereira de 33 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (19), em uma ação conjunta entre o Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Sousa e a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO).

 
Conforme informações, Thiago Pereira é acusado de ter praticado um roubo a um correspondente bancário Caixa Aqui, localizado as proximidades de Saul Lanches, no Centro de Sousa, e durante a fuga ter efetuado tiros para o alto, fato ocorrido no dia 05 de outubro.

A prisão ocorreu no bairro Mangabeira II, na cidade de João Pessoa, após um intenso trabalho de investigação por parte da Polícia Civil de Sousa, que conseguiu identificar o acusado e constatar que atualmente ele estava residindo na capital.

Durante a prisão, Thiago Pereira se encontrava na companhia de Walisson, residente no bairro Mutirão em Sousa, que com ele foi encontrado um revólver calibre 38 municiado.

 
Ambos os investigados, foram levados à Central de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas cabíveis que determina a Lei.


Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAIS  |   21/01/2022 06h13

Sousa - PB
 




POLICIAIS  |   20/01/2022 09h00

Sousa - PB
 

POLICIAIS  |   11/01/2022 06h24

Sousa - PB