PARAÍBA

Homem é preso suspeito de estuprar enteada de seis anos
A mulher já desconfiava do crime após a criança ficar mais retraída e reclamar de dores nas partes íntimas. Ela chegou a levar a filha para atendimento em um hospital.


Reprodução

Um homem foi preso na noite dessa segunda-feira (22) suspeito de estuprar a enteada, de seis anos, no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

De acordo com a delegada Amin Oliveira, a mãe da criança flagrou o criminoso se masturbando e tocando nas partes íntimas da criança. Ela então acionou a polícia e ele foi preso em flagrante.

 
A mulher já desconfiava do crime após a criança ficar mais retraída e reclamar de dores nas partes íntimas. Ela chegou a levar a filha para atendimento em um hospital. Conforme a delegada, a criança tem completa rejeição pelo padrasto.

O homem já foi preso anteriormente após estuprar uma adolescente de 13 anos enquanto ela dormia. O processo tramita atualmente na Vara de Bayeux.

 
Em relação ao estupro da criança, ele permanece preso na Central de Polícia de João Pessoa e deve passar por audiência de custódia ainda hoje. O inquérito será remetido para a delegacia da Mulher de Bayeux.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



PARAÍBA  |   29/11/2021 18h57





PARAÍBA  |   29/11/2021 15h42


PARAÍBA  |   29/11/2021 14h00