SAÚDE

Diretor do HRS terá audiência com o ministro da Saúde


Reprodução

Será nesta quarta-feira, 24, a audiência que marcará o encontro do diretor do hospital Regional de Sousa, Gilbertão, e do deputado estadual Lindolfo Pires, com o ministro da Saúde, o paraibano Marcelo Queiroga.

Os três vão tratar sobre assuntos relacionados a destinação de equipamentos e ,em especial aparelhos, ao hospital Regional, a serem utilizado em procedimentos a exemplo de cirurgias vasculares, de ombro e olhos.

 
Segundo Gilbertão as aquisições vão ao encontro da mão de obra já qualificada do Regional:
 

Em nosso quadro funcional dispomos de profissionais habilitados em vários procedimentos o que nos falta para ampliar ainda mais nossa prestação de serviço são os instrumentos necessários. E o encontro com o ministro Queiroga, é para reparar essa lacuna", disse.

Ao Blog Jucélio Almeida Lindolfo Pires lembrou que a conquista dos pleitos vai ao encontro do bem-estar de todos aqueles que recorrem ao Regional em busca de saúde:

 
"O ministro Marcelo Queiroga como médico é sabedor da importância de unirmos o útil ao agradável. Ouse seja, de termos numa unidade de saúde como o Regional equipamentos de última geração associados a  profissionais que saibam manejar tais aparelhos. E, claro, quem ganha são aqueles recorrem ao Regional, pois teriam em Sousa e na região, bem próximo às suas localidades de origem, um atendimento na área de saúde visto apenas em grande centros ", falou.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SAÚDE  |   05/08/2022 12h35

Sousa - PB
 




SAÚDE  |   29/07/2022 13h11

Sousa - PB
 

SAÚDE  |   06/07/2022 13h01

Sousa - PB