POLÍTICA

Diretor do HRS e deputado Lindofo Pires têm audiência em Brasília com ministros e o presidente Bolsonaro


Divulgação/Assessoria

O deputado Lindolfo Pires e o médico Gilbertão, diretor do hospital Regional de Sousa, continuam em Brasília numa verdadeiro périplo pelos ministérios ainda com tempo de fazer uma visita ao gabinete do presidente Jair Bolsonaro.

O deputado e o diretor, na companhia das secretárias do município de Sousa, Larissa Abrantes e Amanda Silveira, respectivamente, Planejamento e Saúde, estiveram em audiência, nesta quarta-feira, 24, com o ministro da Saúde, o paraibano, Marcelo Queiroga e do Turismo, Gilson Machado.


PARA SAÚDE

Na saúde, Lindolfo e Gilbertão, solicitarão a instalação de hemodinâmica necessária à realização de cirurgia de cateterismo, equipamentos cirúrgicos para vários procedimentos, a exemplo, de cirurgias no ombro e olhos. Além do credenciamento de uma unidade de saúde ligada ao hospital Napoleão Laureano na cidade de Sousa e o credenciamento junto ao ministério da Saúde do Caps AD.

Para o município de São Francisco, agendaram a instalação de uma unidade do SAMU.

Com o ministro Gilson Machado, solicitou-se recursos para o Vale dos Dinossauros a serem aplicados na instalação de um cinema, auditório, aquisição de sistema de ar e áudio-vídeo.

Com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, Lindolfo e Gilbertão, reivindicaram recursos para a construção do açude de Santa Rosa que deverá se localizar uma área próxima as comunidade de São Paulo e Malhada da Pedra e vai beneficiar milhares de pessoas naquela região.

Visita a Bolsonaro

Os sousense ao serem cumprimentados pelo presidente Jair Bolsonaro em uma cerimônia realizada no Palácio do Planalto foram convidados pela assessoria presidencial a se dirigirem ao Gabinete do Presidente onde lá foram recepcionados, mesmo fora da agenda, pelo próprio Bolsonaro.


Mais audiência

Na manhã desta quinta-feira, 25, o deputado Lindolfo Pires e o diretor do hospital Regional, Gilbertão, estiveram em audiência com o ministro da Economia, Paulo Guedes.


Confira o vídeo:




Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |   14/05/2022 11h50

Sousa - PB
 




POLÍTICA  |   10/05/2022 15h39

Sousa - PB
 

POLÍTICA  |   10/05/2022 15h09

Sousa - PB