POLÍTICA | BOAS NOTÍCIAS

Leninha anuncia obras e ações conseguidas junto ao governador João Azevêdo
Os pleitos foram conseguidos junto ao governador do estado, João Azevêdo, durante encontro em Cajazeiras, ocorrido nesta quinta-feira (25).


Divulgação / PMU - GECOM

Durante participação por telefone na Rádio Mais FM, na manhã desta sexta-feira (26.nov.2021), a prefeita de Uiraúna, Leninha Romão (Progressistas) fez o anúncio de importantes obras e ações que conseguiu junto ao governador João Azevêdo. Leninha se encontrou com o chefe do executivo estadual durante a visita dele na tarde de ontem (25) à cidade de Cajazeiras.


Segundo a prefeita informou, o governador garantiu o asfaltamento de 11 ruas em Uiraúna. Além das novas ruas que receberão asfalto, o governador assegurou a recuperação de toda malha asfáltica que existe hoje e encontra-se em péssimo estado; são cerca de 13 ruas, segundo a gestora. Leninha destacou ainda que João Azevêdo assegurou que a obra será construída até o final do mês de fevereiro do próximo ano.

O anúncio desta obra significa um grande benefício para a cidade de Uiraúna. Há muitos anos a cidade necessita de novas ruas asfaltadas e a recuperação da malha asfáltica que se encontra deteriorada. O governo estadual asfaltou no início deste ano cerca de oito ruas em Uiraúna; a obra custou R$ 1 milhão de reais.

No início desta semana o governador João Azevêdo anunciou obras de asfaltamento em 85 cidades no estado. No alto sertão cerca de 15 cidades foram beneficiadas, porém Uiraúna ficou de fora da lista.

Além da pavimentação, Leninha anunciou que conseguiu outras obras e ações que beneficiarão a população. Confira abaixo:

Recuperação do mercado central - O governador assegurou cerca de R$ 600 mil para a restauração daquele logradouro. João Azevêdo solicitou o projeto da obra e garantiu os recursos ainda para esse ano de 2021, segundo disse a prefeita.

LEITE E PÃO - o estado irá incluir Uiraúna na distribuição diária do leite para famílias carentes. Segundo a gestora, a prefeitura irá entrar com a contrapartida dos pães e o estado com o leite. Cerca de 500 famílias começam a ser beneficiadas com esta ação já no mês de janeiro.

 
MATADOURO REGIONAL - A conclusão do matadouro foi outra reivindicação da prefeita ao governador. Segundo ela, ficou acertado a doação de um terreno nas imediações do local para perfuração de um poço artesiano garantindo o abastecimento d'água e o funcionamento do abatedouro regional.

OUÇA O ÁUDIO A BAIXO
 





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |   24/05/2022 17h09

Uiraúna - PB
 




POLÍTICA  |   19/05/2022 07h35

Uiraúna - PB
 

POLÍTICA  |   14/05/2022 04h40

Uiraúna - PB