POLÍTICA

Wilson Santiago e Wilson Filho defendem que Uiraúna seja contemplada com nova creche em programa do Governo da Paraíba


Divulgação/Assessoria

Após o anúncio do Programa Primeira Infância, feito pelo governador João Azevêdo, o deputado federal Wilson Santiago e o deputado estadual Wilson Filho defenderam junto ao governador João Azevêdo que Uiraúna seja inserida nas cidades que serão contempladas com uma nova creche.

O programa será lançado oficialmente na próxima terça-feira (30), em João Pessoa.

 
Segundo o deputado Wilson Filho, Uiraúna tem uma população de 16 mil habitantes e deverá ser inserida no programa.
 

Já solicitamos ao governador João Azevêdo e ao secretário de Estado da Educação, Cláudio Furtado, que Uiraúna seja inserida no programa. Esta é uma importante ação do governo na área de educação e que vai ajudar a cuidar melhor das crianças paraibanas", destacou o deputado.

O deputado federal Wilson Santiago cumpriu agenda nesta quinta-feira (25) no Sertão paraibano ao lado de João Azevêdo e aproveitou para reforçar o pleito junto ao governador.

O programa Paraíba Primeira Infância, que consiste na execução de ações integradas da educação, saúde, assistência social, esporte e infraestrutura voltadas para crianças de 0 a 6 seis anos.

 
Nas ações, que somam investimentos de R$ 150 milhões em diversas áreas, está inserida a construção de 100 creches, garantindo a universalização do atendimento em todos os municípios da Paraíba.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |   18/08/2022 13h21

Uiraúna - PB
 




POLÍTICA  |   18/08/2022 06h22

Uiraúna - PB
 

POLÍTICA  |   27/07/2022 18h45

Uiraúna - PB