SAÚDE

Prefeitura adquire caminhão e baú isotérmico para transporte adequado da carne em Uiraúna


Divulgação / PMU - GECOM

A Prefeitura de Uiraúna anunciou a aquisição de um caminhão zero quilômetro comprado com recursos próprios. O carro chegou nesta sexta-feira (26.nov.2021) e irá fazer o transporte da carne entre o matadouro e os locais de comercialização na cidade.

 
O caminhão é um Iveco e custou R$ 270 mil. Foi comprado com recursos do Setor de Tributos, dinheiro arrecadado através dos contribuintes do município, informou a prefeita.

Além do caminhão, a Prefeitura de Uiraúna está adquirindo, também com recursos próprios, um baú isotérmico, que será acoplado ao caminhão para transportar a carne de modo seguro sob refrigeração.

A aquisição deste equipamento resolve um problema de muitos anos que foi alvo de reclamações da população. O baú que faz o transporte da carne nesse momento é inadequado para essa finalidade, além de ser puxado por um trator.

A prefeita Leninha Romão comentou nas redes sociais sobre a boa notícia:

 

'São 11 meses, mas temos trabalhado diariamente para resolver todos os problemas. Já adquirimos dois carros para a Educação: uma Fiat Strada e um Fiat Argo, além de também um Fiat Argo para a Saúde. Todos com recursos próprios. E, agora, um Caminhão Iveco Zero Km, no valor de R$270 mil com dinheiro adquirido no Setor de Tributos. Dinheiro do povo voltado em benefício ao povo de Uiraúna! Vamos trabalhar cada vez mais por nossa cidade. Depois de tantas décadas, o problema, enfim, será resolvido!''

CONFIRA ABAIXO:
 

Baú isotérmico: (foto ilustrativa)






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SAÚDE  |   28/07/2022 17h07

Uiraúna - PB
 




SAÚDE  |   27/07/2022 12h18

Uiraúna - PB
 

SAÚDE  |   26/07/2022 03h39

Uiraúna - PB