GENTE

Homem morto a tiros é sepultado em Bernardino Batista

O sepultamento de Emanuel Alexandre da Silva, 47 anos, foi realizado sob muita comoção na cidade de Bernardino Batista, no Alto Sertão paraibano.

A imagem que repercutiu nas redes sociais mostra a filha dele chorando, debruçada sobre o caixão, se despedindo do pai e prometendo dar orgulho para ele:
 

Eu tenho certeza que tu vai estar me iluminando e me dando forças pra lutar. Eu vou te dar muito orgulho, meu pai", diz a jovem.

 

Emanuel, que torcia pelo time do Palmeiras, foi morto a tiros quando assistia em um bar a final da Copa Libertadores da América, entre sua equipe e o Flamengo. O estabelecimento fica no Centro da cidade.

Emanuel Alexandre



Três outras pessoas foram baleadas. Elas foram identificadas por: Aleidson Batista dos Santos, 27 anos; João Batista Alves de Sousa, 17 anos; e Valdifrance Batista de Andrade, 40 anos. Todos foram socorridos ao HR de Cajazeiras.

O acusado dos crimes é o policial penal Silvio Egídio Santos, 30 anos, torcedor do Flamengo.

 
Sílvio Egídio foi preso e alega legítima defesa. Em seguida foi encaminhado para o Presídio Padrão de Cajazeiras. Ele poderá responder pelo crime de homicídio e três tentativas de homicídio.


Confira o vídeo:






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



GENTE   |   06/06/2022 12h16

Bernardino Batista - PB
 




GENTE   |   06/06/2022 04h43

Bernardino Batista - PB
 

GENTE   |   05/06/2022 18h18

Bernardino Batista - PB