GENTE

Radialista paraibano tem câncer avançado e família pede ajuda para tratamento
José Maria Fontinele foi diagnosticado em estado avançado de câncer de próstata.


Reprodução

Em um relato nas redes sociais, Ana Fontinele, filha do renomado radialista paraibano José Maria Fontinele, que também trabalhou por muito tempo junto ao Botafogo da Paraíba, contou das dificuldades que o seu pai vem passando nos últimos dias.

 
José Maria Fontinele foi diagnosticado em estado avançado de câncer de próstata; de acordo com Ana, há tempos ele vem dando sinais de que a saúde não estava boa, mas achava que era labirintite e nenhum exame acusava nada. Desde o início já era câncer, mas só foi descoberto agora

De acordo com o relato da sua filha, o comunicador já deu entrada em vários hospitais, mas a sua necessidade no momento é iniciar o tratamento do câncer, que só será possível após a realização dos exames e da biópsia para saber se a doença está em estado de metástase.

O SUS só tem vaga para realizar os exames no dia 21/12 e a família teme que ele não aguente até lá por estar muito debilitado:

 

"Precisamos desses exames pra ontem. Procuramos outros médicos, opiniões diferentes, há quem diga que está em metástase e quem diga que não, só a biópsia e os exames podem dizer", disse a filha.A família está se mobilizando para conseguir a quantia para custear os exames e o tratamento e sua filha fez um apelo pedindo ajuda para que os exames sejam feitos o mais rápido possível.






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






GENTE   |   01/07/2022 10h36

Poço Dantas - PB
 

GENTE   |   01/07/2022 09h19

Sousa - PB