POLÍTICA | ELEIÇÕES 2022

Lula diz que Brasil tem um psicopata no poder que mente o dia inteiro


Reprodução / Redes Sociais

A aguardada entrevista de Lula ao canal PodPah aconteceu nesta quinta-feira (02), o ex-presidente criticou Jair Bolsonaro e a disseminação de mentiras feitas por ele durante a pandemia do coronavírus.

"O cara falou que tomar vacina contra a covid pode dar Aids... Você tem um psicopata mentindo pro país o dia inteiro. Isso não é normal", afirmou. Lula também estimulou os jovens a ingressar na política como único caminho para conquistar melhorias para o país.

 
Em outro trecho da entrevista, o ex-presidente criticou a situação de miséria que assola o país e relatou a história de um idoso de 90 anos que vive nas ruas de São Paulo. "Eu tenho um problema de indignação", resumiu.

Questionado sobre a onda de desacreditados na política atualmente, Lula disse que se não é possível confiar em nenhum político, então é preciso "colocar o político que está dentro de você para fora". "Você pode não gostar de política, ficar falando que todo político é ladrão... Mas você tem que pensar no país. Então seja você o político porreta que você quer!", incentivou.

"Quanto mais politizado você for, mais porreta você será", afirmou.

O ex-presidente incentivou que os jovens tenham maior participação na política: "quanto mais politizado você for, mais porreta você será".

 
A entrevista de Lula ao Podpah foi um dos podcasts mais ouvidos de todo o país e o assunto mais comentado do Brasil nesta quinta-feira. O ex-presidente era um sonho antigo do programa. A princípio, Lula iria ao Podpah  no dia 5 de novembro. Coincidentemente, no mesmo dia,  morreu Marília Mendonça, em trágico acidente de avião . Sem clima para a conversa, tanto a assessoria do presidenciável e produção do programa entenderam que era melhor remarcar o bate-papo.


Confira o vídeo:






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






POLÍTICA  |   22/05/2022 12h40

Bernardino Batista - PB
 

POLÍTICA  |   22/05/2022 12h38

Bernardino Batista - PB