POLÍTICA

Filho de vice-governadora entrega cargo no governo estadual


Reprodução / Gustavo Feliciano entrega cargo no Estado

Rômulo Polari Filho, diretor presidente da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep), assumirá a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba do Governo do Estado, segundo anunciado no programa Arapuan Verdade desta sexta-feira (10).

Ele substitui Gustavo Feliciano, filho da vice-governadora Lígia Feliciano, o qual entregou o cargo nesta sexta-feira, causando a especulação da candidatura de sua mãe à governadora da Paraíba.

 
 

Só tenho a agradecer ao governador pela confiança. E dizer que (há) vontade de trabalhar, de mostrar serviço e fazer um trabalho extremamente técnico, como a gente já vem fazendo com todo o time do Estado. Contribuir com o desenvolvimento do nosso estado. É um orgulho assumir um cargo de tamanha relevância. A responsabilidade é muito grande, mas é uma vontade enorme de trabalhar. Fiquei sabendo por vocês. O governador tinha feito uma consulta à minha equipe mais cedo, mas eu não sabia se ia avançar. Já venho trabalhando bastante nessa área de turismo e desenvolvimento, e acho que tenho bastante a contribuir", declarou Rômulo Polari Filho ao Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB.

Gustavo Feliciano

O secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Gustavo Feliciano (PDT), entregou seu cargo ao governador João Azevêdo (Cidadania) na manhã desta sexta-feira (10). Sua mãe, a vice-governadora Lígia Feliciano, foi a primeira anunciar a decisão através de um vídeo divulgado nas redes sociais, conforme apurou o ClickPB.

 
Entre as razões, afirmou Lígia, está o desejo de Gustavo de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nas eleições de 2022. Segundo ela, a saída é também para que seu filho fique "inteiramente à vontade na análise do cenário político, social e econômico que a Paraíba atravessa", descartando "rompimento" com o Governo do Estado.


Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






POLÍTICA  |   22/05/2022 12h40

Bernardino Batista - PB
 

POLÍTICA  |   22/05/2022 12h38

Bernardino Batista - PB