POLICIAIS | EM JOÃO PESSOA

Suspeita de participação na morte de mulher trans é presa na PB
Depoimentos testemunhais e uma denúncia anônima apontam participação de outra mulher trans como autora intelectual do crime.


Yasmin Fontes, de 23 anos, vítima / Reprodução

Uma mulher foi presa temporariamente na manhã desta segunda-feira (13), suspeita de envolvimento com a morte de Yasmin Fontes, uma mulher transexual de 23 anos, em João Pessoa. Segundo a delegada Luísa Nascimento, depoimentos testemunhais e uma denúncia anônima apontam participação dessa suspeita como autora intelectual do crime.

Ainda conforme a delegada, a suspeita negou participação e foi encaminhada para carceragem da Polícia Civil, onde aguarda a audiência de custódia que deve acontecer nesta terça-feira (14).

 
Yasmin foi assassinada na noite de quarta-feira (8), na Avenida Edson Ramalho, em João Pessoa. De acordo com a perícia, ela foi alvo de vários golpes de faca.

Conforme o advogado da suspeita, Fellipe Morais, sua cliente e Yasmin "não eram amigas, nem inimigas". Elas trabalhavam no mesmo local, na avenida Edson Ramalho, como profissionais do sexo. As duas tinham discutido semanas atrás, mas segundo o advogado, discussões são comuns naquela área. O motivo do desentendimento seria questões envolvendo beleza e clientes. Porém, o advogado afirma que se resolveram e se desculparam.

Logo após a prisão, a suspeita foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito e aguarda na carceragem a audiência de custódia.



Morte de Yasmin

Na noite de quarta-feira (8), uma viatura da Polícia Militar passava na Avenida Edson Ramalho, em Manaíra, quando percebeu que havia um corpo caído na calçada e acionou o Samu.

 
As equipes médicas fizeram os primeiros socorros, mas logo em seguida constatou o óbito. De acordo com a perícia, Yasmin foi vítima de golpes no pescoço, peito e ombro.

Conforme informações do delegado Diego Garcia, a bolsa da vítima foi encontrada em outro local, por isso a possibilidade de latrocínio é uma das analisadas.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAIS  |   24/05/2022 07h47

Sousa - PB
 




POLICIAIS  |   24/05/2022 07h27

Cajazeiras - PB
 

POLICIAIS  |   22/05/2022 17h46