GENTE

Morre aos 42 anos o gerente do BNB de Patos, Klébio Dantas


Reprodução

O gerente do setor Pronaf (Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar) do Banco do Nordeste, Klébio Dantas dos Santos, de 42 anos, morreu após passar mal no centro de Patos na tarde desta segunda-feira, 13 de dezembro.

Segundo informações chegadas à nossa redação, era por volta das 13h00min (uma da tarde), quando Klébio passou mal ao sair de uma clínica na Rua Bossuet Wanderley, onde estava realizando exames de rotina.

 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e os enfermeiros iniciaram os procedimentos de reanimação que durou mais de uma hora, porém sem êxito, e Klébio acabou falecendo no local.

Um irmão dele disse que o mesmo não vinha doente e estava bem de saúde. A causa da morte ainda é desconhecida.

Klébio era funcionário do Banco do Nordeste há mais de 10 anos. Deixa viúva a senhora Silvaneide, com quem teve dois filhos: Pedro Henrique e Nicolle, de apenas nove meses.

 
O seu corpo está sendo velado na Central de Velórios Master Digna, no bairro Monte Castelo, e o sepultamento está marcado para às 10h00min (dez da manhã) desta terça-feira (14), no Cemitério Santo Antônio, também no Monte Castelo.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM