ESPORTES

Sérgio China lamenta empate do Nacional de Patos contra o Atlético
Treinador enfatizou que, mesmo diante de um adversário forte, equipe patoense poderia ter conseguido um resultado melhor jogando no Estádio José Cavalcanti, em Patos.




Reprodução

Sérgio China avaliou que seu time, o Nacional de Patos, poderia ter saído de campo com um resultado melhor que o empate em 0 a 0 diante do Atlético de Cajazeiras no jogo desse domingo, no Estádio José Cavalcanti, pela sexta rodada do Campeonato Paraibano de 2020. O comandante do Canário disse que, diante do que sua equipe conseguiu criar na partida, o ponto conquistado acabou não sendo tão comemorado pelo grupo alviverde.

- É um ponto que para nós não tem um sabor legal. Claro que, jogando diante de uma equipe forte como é o Atlético-PB, que é líder do seu grupo e tem um time muito acertado, tem toda uma dificuldade, mas nós poderíamos ter conquistado um resultado melhor e deixado o campo com uma vitória que iria nos ajudar muito no decorrer da competição - comentou o treinador do Canário.

O resultado da partida desse domingo deixou o Nacional de Patos "estacionado" na terceira colocação do Grupo B do estadual, com cinco pontos conquistados em seis jogos disputados até o momento. Com relação à classificação, o Alviverde já vê o Sousa, segundo colocado da chave, abrir quatro pontos de distância mesmo tendo um jogo em atraso, contra o Botafogo-PB, ainda para ser cumprido.

A equipe sertaneja volta a campo no próximo dia 14, contra o Sport Lagoa Seca, no Amigão, em Campina Grande, pela oitava rodada. O jogo da rodada #7, contra o Belo, no Almeidão, em João Pessoa, só vai acontecer no dia 18.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ESPORTES  |  30/04/2020 - 05h





ESPORTES  |  15/04/2020 - 14h