ESPORTES | Futebol

Com elenco ainda em aberto, Sousa iniciará trabalhos de pré-temporada
Com 22 jogadores no plantel do técnico Tardelly Abrantes, expectativa da diretoria é pela chegada de pelo menos mais um jogador no decorrer desta semana.


Foto: Jefferson Emmanuel / Sousa

Faltando pouco mais de um mês para o início da Copa do Nordeste, primeira competição do Sousa na temporada 2022, o Dinossauro anunciou, através de sua assessoria de imprensa, que iniciará os trabalhos de pré-temporada nesta segunda-feira. Apesar dos atuais 22 jogadores no elenco, o plantel que disputará o Campeonato Paraibano, a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Brasileirão ainda está em aberto, devendo chegar mais um ou dois jogadores à Cidade Sorriso nos próximos dias. 

Após uma ótima aparição no ano de 2021, quando conquistou o vice-campeonato paraibano e uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste, o Dinossauro almeja agora voos ainda mais altos. Com estadual, Nordestão, Copa do Brasil e Série D do Brasileirão no calendário, a alta cúpula alviverde deseja afinar ao máximo a equipe para iniciar a temporada no dia 22 ou 23 de janeiro, contra o CSA, pela primeira rodada do torneio regional, com o pé direito.

 
O gramado do Estádio Marizão é, anualmente, motivo de preocupação por parte da diretoria do Sousa. Pensando nisso, um grande trabalho de reformulação está sendo realizado no tapete verde sertanejo para permitir que a bola role da melhor forma possível na casa do Dinossauro.

Além da relva, outros detalhes estão sendo melhorados no Caldeirão alviverde, como, por exemplo, a implantação de um sistema de som, reformas nos vestiários de mandante e visitante e mudança nos assentos no banco de reservas. A previsão de entrega está marcada para o dia 20 de janeiro.

Apesar do bom número de atletas já à disposição da comissão técnica, a expectativa da diretoria é que ao menos mais um ou dois jogadores sejam anunciados nos próximos dias para, pelo menos por ora, fechar o time para este início de trabalho.

 
Confira o elenco do Sousa até o momento:
  1. Ricardo
  2. Júnior Conceição
  3. Lucas Gabriel
  4. Marcelo
  5. Jefferson 
  6. Adriano
  7. Weder 
  8. André Victor
  9. Gustavo
  10. Iranilson
  11. Danilo Itaporanga
  12. Gleidson
  13. Marlinho
  14. Daniel Costa
  15. João Victor
  16. Juninho Paraíba
  17. Keyllo Mancha 
  18. Esquerdinha
  19. Manuel Piauí
  20. Deivide





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ESPORTES  |   16/05/2022 04h26

Sousa - PB
 




ESPORTES  |   09/05/2022 07h42

Sousa - PB
 

ESPORTES  |   30/04/2022 18h59

Sousa - PB