POLÍTICA

Verba para construção de hospital já está em conta, anuncia prefeita


GECOM PMU - Divulgação

Nesta semana, durante entrevista na Rádio Mais FM, a prefeita de Uiraúna anunciou que uma parte dos recursos para construção do hospital municipal já se encontra depositado na conta da Prefeitura Municipal. O anúncio foi feito pelo deputado federal Wellington Roberto (PP). Segundo disse o parlamentar, que participou por telefone da entrevista, foram liberados e estão à disposição da prefeitura um valor de R$ 5 milhões. Leninha Romão considerou a notícia como "um presente de Natal para Uiraúna".

 
Segundo a gestora uiraunense, a obra vai ter início "o quanto antes possível". Para ela, o funcionamento desse hospital é o maior sonho da população de Uiraúna.

Além disso, o deputado Wellington Roberto anunciou a liberação de verba para a urbanização do balde do açude velho, que liga o Centro da cidade ao bairro Belém Novo. A prefeita Leninha Romão disse que será construído o calçamento e a iluminação daquele acesso. Trata-se de uma obra há muito tempo esperada pela aquela comunidade que sofre com a iluminação precária e no período do inverno com a lama.

 
A prefeita também anunciou recentemente que conseguiu junto ao governo estadual a pavimentação com asfalto em sete novas ruas da cidade. Além disso, será feita a requalificação da malha asfáltica que se encontra em péssimas condições. A obra deverá ter início até o mês de fevereiro, segundo a gestora informou.

VEJA: Uiraúna terá sete novas ruas asfaltadas; veja quais


ASSISTA
 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |   24/05/2022 17h09

Uiraúna - PB
 




POLÍTICA  |   19/05/2022 07h35

Uiraúna - PB
 

POLÍTICA  |   14/05/2022 04h40

Uiraúna - PB