Chico Mendes esteve participando de algumas solenidades ao lado do presidente da Câmara, Genildo Mâcedo, sete vereadores, lideranças políticas e do prefeito Marcos Alves - reeleito em 2020, com 55,9% dos votos válidos.
Feliz por ter conhecido Chico Mendes nessa caminhada e tê-lo agora como um grande parceiro da nossa querida Salgadinho. Nome novo, porém, experiente na política porque é prefeito de São José de Piranhas e foi vereador por alguns mandatos. Representa a classe com muita dignidade. Valoroso e responsável. É isso que precisamos. Um deputado comprometido com as causas populares", disse Marcos Alves.

Chico Mendes agradeceu a receptividade e garantiu que sua luta apenas está começando:
"Todos me conhecem. Sabem da minha luta e história. Gratidão é sentimento que carrego comigo por onde passo e a cidade de Salgadinho pode ter certeza, que terá um legitimo representante na Assembleia Legislativa da Paraíba", destacou.