SAÚDE | LUTO

Morre de covid pastor do RN que se recusou a tomar vacina
Líder da Congregação Centenário, da Assembleia de Deus, dizia não ver necessidade de se imunizar. Ele tinha 59 anos e estava internado desde dezembro.


Reprodução

Morreu nesta terça-feira (4) em Natal, aos 59 anos, o pastor Paulo Eduardo de Lima, dirigente da Congregação Centenário, da Igreja Assembleia de Deus, na Zona Norte da capital potiguar.

Diagnosticado com Covid-19, o pastor estava internado desde dezembro no Hospital dos Pescadores tratando complicações da doença, vindo a óbito nesta terça.

Amigos do pastor informaram ao PORTAL DA 98 FM que ele se recusava a receber a vacina contra a Covid-19. Segundo eles, o pastor declarava que não via necessidade na imunização. Ele era hipertenso e diabético, condição que eleva as chances de morte em caso de contaminação por covid.

 
Pelas redes sociais, fiéis lamentaram a morte do pastor e se solidarizaram com a família. Nas mensagens, eles destacam o trabalho evangelizador e o perfil de Paulo Eduardo.
 

Um ser humano como eu não tinha conhecido. Bom, cuidadoso com todos, visitava e cuidava de todos, não media esforços para cuidar das ovelhas e de todos que ele sabia que precisavam", escreveu Vilma Nunes. "Quem dera todos os pastores fossem iguais a ele: um pastor prestativo, que nunca esquecia de visitar suas ovelhas", postou Lindomar Dantas.

Em nota, a Assembleia de Deus destacou que Paulo Eduardo de Lima era "marido dedicado, pai amoroso e crente fiel, pacífico e pacificador, que sentindo o perfume do céu expressou à sua família o desejo de ir ao seio do seu amado Senhor".

Casado com Maria Sônia Felipe da Silva Lima, Paulo Eduardo de Lima foi apresentador dos programas setoriais na Rádio Nordeste Evangélica por mais de 10 anos, "pela qual trabalhou incansavelmente vendendo quentinhas, quando de sua memorável aquisição", enfatizou a Assembleia de Deus.

 
Além da Congregação Centenário, o pastor dirigiu as congregações de Maanaim, Alvorecer, Boa Sorte I, Aliança com Cristo, Gilgal, Grande Natal, Cavalhaes de Manre e Fonte de Luz.astor evangélico de Natal que se recusava a tomar vacina morre de Covid-19




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SAÚDE  |   24/05/2022 05h04





SAÚDE  |   22/05/2022 07h55

Uiraúna - PB
 

SAÚDE  |   18/05/2022 14h13

Bernardino Batista - PB