GENTE

SEFAZ emite nota de pesar pelos falecimentos dE servidoras


SEFAZ-PB

A Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ-PB) manifesta o seu pesar, consolo e condolência aos familiares e amigos pelos falecimentos das servidoras fazendárias aposentadas Mariza Carlos Pereira e Maria de Fátima Badu de Sousa.
 
A servidora aposentada Mariza Pereira, que faleceu no dia 27 de dezembro em decorrência das complicações de Covid-19, enquanto a servidora Maria de Fátima Badu de Sousa, faleceu no último dia 1º de janeiro, em decorrência de problemas de trombos nas pernas.

 
 A presidente do Sindicato dos Servidores Fazendários do Estado da Paraíba (Sindfaz-PB), Maria das Graças Ferreira Lima Bomfim, lamentou a morte das servidoras que prestaram serviços relevantes por mais de 35 anos à 3ª Gerência Regional da Sefaz-PB, com sede em Campina Grande.
 

Primeiro, quero lamentar profundamente as mortes das duas servidoras fazendárias em menos de uma semana. Trabalhei com essas duas companheiras, que prestaram relevantes serviços à Sefaz por 35 anos e, agora, nos deixaram precocemente. Mariza, que trabalhou como secretária de Gerência na terceira região, era uma servidora dinâmica e extrovertida, enquanto a servidora Maria de Fátima era mais introvertida, mas durante anos serviu de forma competente ao setor de controle de processos administrativos da 3ª Gerência Regional da Sefaz-PB", comentou.    

 
Segundo Maria das Graças, o Sindifaz-PB já contabiliza quase 30 perdas de servidores fazendários por questões de saúde nos últimos dois anos, sendo a grande maioria por complicações da Covid-19.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM