PARAÍBA | EM JOÃO PESSOA

Casal morre após carro com quatro pessoas capotar e bater em poste
Filho de uma das vítimas que morreu e a namorada dele estavam no banco de trás e ficaram feridos. Acidente aconteceu no Centro da capital.


Motorista perdeu controle do carro e bateu em poste de alta tensão no Centro de João Pessoa — Foto: Divulgação/Semob-JP

Um casal morreu e outro ficou ferido após o motorista de um carro perder o controle do veículo e bater em um poste no Centro de João Pessoa, na noite do sábado (8). O impacto do acidente foi tão forte que as vítimas precisaram ser retiradas do veículo com uma máquina do Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu por volta das 21h, na Avenida Maximiano de Figueiredo. Segundo os bombeiros, o motorista, Alexsandro Pereira de Sousa, de 35 anos, vinha do bairro de Jaguaribe quando perdeu o controle do veículo, bateu no canteiro, capotou e atingiu o poste.

No banco da frente, além de Alexsandro, estava a esposa dele, a dona de casa Josiane Nunes Rodrigues, de 39 anos. Ambos não resistiram ao impacto e morreram ainda no local.

 
Ainda de acordo com os bombeiros, o filho de Josiane, Jonas Pereira da Silva Filho, de 19 anos, estava no banco de trás com a namorada, Débora Karla do Nascimento, de 18 anos. Eles estavam sem cinto de segurança e foram os primeiros a serem removidos do carro.

Os dois foram socorridos pelos Bombeiros e levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A mãe de Débora, Doralice Nascimento, contou que a filha tinha ido à praia com o namorado, a mãe e o padrasto dele, e que a própria filha contou que Alexsandro havia se assustado com um veículo no qual ele pensou que ia bater, antes de perder o controle.

Tanto Jonas quanto Débora tiveram ferimentos leves. A jovem ainda sofreu uma fratura no pé, mas já foi atendida e os dois devem ter alta ainda neste domingo (9).

 
No local do acidente há algumas câmeras, mas em estabelecimentos que estavam fechados no momento da colisão. A Delegacia de Acidentes de Trânsito da capital vai investigar as causas do capotamento, que foi flagrado por câmeras da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP). As imagens foram entregues primeiro à polícia.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM