GENTE | INTERNACIONAL

Com pop it e tiaras, elas pode ser a mais jovem milionária a se aposentar
Em abril, e em apenas um mês de operação, a empresa de brinquedos vendeu cerca de US$ 200 mil em produtos.


Reprodução

A pequena Pixie Curtis, uma criança de apenas 10 anos, já pode dormir tranquila ao pensar no futuro. A menina da Austrália pode se tornar a pessoa mais jovem do mundo a se aposentar, daqui a apenas cinco anos, pelos cálculos de sua própria mãe.

Isso, é claro, se a pequena empreendedora mantiver os bons resultados nas duas empresas das quais é dona: uma dedicada à fabricação de brinquedos, chamada de Pixie's Fidgets, e a outra, de produção de acessórios para cabelos, a Pixie's Bows.

 
Em abril, e em apenas um mês de operação, a empresa de brinquedos vendeu cerca de US$ 200 mil em produtos. Por trás do sucesso estão brinquedos populares como o pop it, de estourar bolhas, que se esgotaram em apenas 48 horas.

Juntas, as empresas de Curtis criaram um grupo empresarial que agora também vende jogos e acessórios e que já levou Pixie a alcançar o primeiro milhão no final do ano passado.

 
"Ela pode se aposentar aos 15, se quiser", disse a mãe de Curtis, Roxy Jacenko, ao portal de notícias news.com.au. "Nossa piada de família é que estarei trabalhando até os 100 anos e Pixie terá se aposentado aos 15 — eu certamente sei quem é mais inteligente”, disse.

ASSISTA
 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






GENTE   |   27/01/2022 05h09


GENTE   |   26/01/2022 13h15

Cajazeiras - PB