ESPORTES

Barcelona e Real Madrid duelam pela semifinal da Supercopa da Espanha

 
Barcelona e Real Madrid se enfrentam, nesta quarta-feira, às 16 horas (de Brasília), pela semifinal da Supercopa da Espanha. Assim como em 2020, o torneio será disputado na Arábia Saudita - no último ano, a competição foi disputada em solo espanhol devido à pandemia. O classificado à decisão irá enfrentar o vencedor do duelo entre Atlético de Madrid e Athletic Bilbao.
 
 
Os Merengues chegam para o clássico como favoritos. Os líderes do Campeonato Espanhol vivem boa fase e venceram 15 dos últimos 18 jogos que entraram em campo. Neste período, inclusive, está um triunfo diante do próprio Barça por 2 a 1, fora de casa. Além disso, o técnico Carlo Ancelotti conta com o bom entrosamento da dupla Benzema e Vinicius Jr.

Do outro lado do confronto, o Barça não passa por um bom momento. Os comandados de Xavi ocupam a sexta colocação na Liga e venceram apenas três dos últimos oito compromissos oficiais na temporada.

Porém, nesta terça, o Barcelona recebeu boas notícias e terá novidades contra o Real. O zagueiro Ronald Araújo, os meio-campistas Pedri e Frenkie de Jong e os atacantes Ansu Fati e Ferran Torres poderão ser escalados. Para avançar à final, o clube também aposta nos experientes Daniel Alves, Piqué e Sergio Busquets.






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ESPORTES  |   26/01/2022 23h42





ESPORTES  |   26/01/2022 21h42


ESPORTES  |   26/01/2022 20h56