PARAÍBA

Paraíba publica edital para seleção de professores bolsistas do Pronatec


Inscrições acontecem a partir da próxima terça-feira (18) e vão até o dia 23 de janeiro. O resultado final do processo está previsto para ser divulgado no dia 4 de fevereiro. Conforme o documento, as inscrições acontecem a partir da próxima terça-feira (18) e vão até o dia 23 de janeiro.
Reprodução/TV Cabo Branco
O governo da Paraíba publicou, neste sábado (15), o edital para seleção de professores bolsistas nos cursos ofertados pelo Bolsa-Formação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec-PB). A seleção foi publicada no Diário Oficial do Estado.
Conforme o documento, as inscrições acontecem a partir da próxima terça-feira (18) e vão até o dia 23 de janeiro. O cadastro deve ser feito através de um formulário online disponível no site. Também é necessário o envio de todas as documentações solicitadas.
As bolsas variam de R$ 35,00 a R$ 50,00 por hora aula, a depender da titulação dos professores selecionados. O valor será limitado à duração dos cursos na unidade escolar para qual o professor for selecionado.
O processo seletivo simplificado vai considerar a titulação acadêmica e a experiência profissional, além da capacitação na área da disciplina. O resultado final do processo está previsto para ser divulgado no dia 4 de fevereiro.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






PARAÍBA  |   23/05/2022 18h03


PARAÍBA  |   23/05/2022 13h51